Estão abertas as inscrições para as pós-graduações em Processo civil com ênfase em Recurso, oferecido pelo CEDIN e para a de Processo Civil com foco no novo CPC, realizada pela Faculdade Arnaldo. Ambas têm coordenação do advogado e procurador de Belo Horizonte, Luiz Fernando Valladão. “As edições anteriores foram muito bem recebidas pelos estudantes e profissionais que buscavam aprofundamento. Pretendemos contribuir com a atualização de ainda mais pessoas”, destaca o advogado.
A pós-graduação em Processo Civil com ênfase em Recurso do CEDIN tem o objetivo de permitir aos alunos a compreensão de todo o sistema jurídico processual, com um olhar voltado, desde o início, aos recursos e procedimentos nos tribunais. Os cursos são ofertados nas modalidades presencial e/ou a distância. A carga horária é de 360 horas-aula e as inscrições podem ser feitas na Instituição ou no site da instituição – https://cedin.com.br/curso/processos-com-enfase-em-recursos/
Desconto de 20% para matrículas no mês de Fevereiro.
Já a pós-graduação em Processo Civil, realizada pela Faculdade Arnaldo, visa estudar o novo Código Processo Civil, de maneira sistemática e prática. A proposta é dar ao aluno uma visão segura e consistente acerca das mudanças no código, inclusive seus desdobramentos sobre outros diplomas legais. O curso é voltado para bacharéis em Direito e profissionais correlatos interessados em se aprofundar em Processo Civil e o Novo CPC. A carga horária é também de 360 horas-aula e as inscrições podem ser feitas na Instituição ou no site da Faculdade Arnaldo – http://faculdadearnaldo.com.br/#inscricao.
Desconto de 30% para matrículas no mês de Fevereiro.
Sobre Luiz Fernando Valladão Nogueira
Luiz Fernando Valladão Nogueira é advogado, procurador do Município de Belo Horizonte; professor de Direito Civil e Processo Civil na Faculdade de Direito da FEAD; professor e coordenador de Pós-Graduação na Faculdade de Direito Arnaldo Janssen; “e da Pós-graduação em Processo Civil com ênfase em Recursos do CEDIN”; autor de diversas obras jurídicas, dentre elas, “Recursos e Procedimentos nos Tribunais no novo CPC” (Ed. D’Plácido) e “Recurso Especial” (ed. Del Rey); coautor e coordenador de diversas obras, dentre elas “O Direito Empresarial no enfoque do Novo Código de Processo Civil”., membro do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Processual – RBDPro.